AromasDani

AromasDani

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Daisy Dream de Marc Jacobs - Floral das nuvens!







"Dreamer, you know you are a dreamer
Well can you put your hands in your head, oh no!
I said dreamer, you're nothing but a dreamer
Well can you put your hands in your head, oh no!
I said: "far out- what a day, a year, a life it is!"
You know - well you know you had it comin' to you..."



Trecho da belíssima música "Dreamer" da banda Supertramp
(clique aqui para curtir o vídeo)





Fim do ano é um momento típico de agitação. Costumo observar as pessoas nessa época e as vejo sempre agitadas, correndo de um lado para outro, como se buscassem o encerramento de algum ciclo de suas vidas. O trânsito fica mais intenso, todo mundo mais impaciente e a temperatura cada vez mais elevada.

Exatamente por todo esse clima é que nos últimos 3 meses do ano escolho perfumes que me proporcionem CONFORTO e BEM ESTAR. Sim, perfumes que me acalmam e que me protejam. Um típico EAU DE PIJAMA! Sim é isso!
Minha curiosidade por conhecer DAISY DREAM foi pelo visual, ou melhor, pela beleza do frasco. Com um frasco tão belo, tão angelical, não seria possível que a fragrância me desagradasse. E foi exatamente isso que aconteceu: me apaixonei por esse floral macio!

DAISY DREAM me faz lembrar de nuvens... Aquelas nuvens que imaginávamos em nossa infância, de algodão bem fofinho... 

Uma fragrância suave, carinhosa, macia... 




Informações do Fabricante:

A fragrância que vem do céu... 

Inspirado pelo espírito sem limites das margaridas e dos céus azuis, Daisy Dream reflete um mix irresistível de detalhes, elegância e feminilidade para uma nova interpretação do icônico Daisy.

Um floral frutal viciante para doces garotas de espírito livre que não têm medo de sonhar!

Possui em sua composição, notas de amora, grapefruit, pêra, jasmim, lichia, glicínia azul, água de coco, almíscar e madeira branca. 



Fonte: Site Fragrântica

Daisy Dream de Marc Jacobs é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Daisy Dream foi lançado em 2014. Daisy Dream foi criado porAlberto Morillas e Ann Gottlieb. As notas de topo são Amora, Toranja e Pêra as notas de coração são Wisteria, Jasmin e Lichia as notas de fundo são Madeira branca, Almíscar e Côco



Uma ótima semana a todos, muita calma, muita paz e paciência!

O mundo não vai acabar!


Fiquem com Deus, com os anjos...


Um cheiro macio pra vocês!


2 comentários:

  1. Oi Dani, tudo bem? Não posta mais no blog? Pq vc não divulga o seu blog no Facebook?

    Dani, vc tem em mente algum perfume com cheiro de talco de bebê, suave, delicado e um toque de lavanda? Já senti esse cheiro algumas vezes numas pessoas que passavam perto de mim. Nunca descobri o nome. Talvez vc saiba...

    Beijo e divulgue o seu blog mara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Olha, muito obrigada pelo seu comentário. Fico muito feliz em saber que gostou do blog. As postagens ocorrem semanalmente, sempre às quintas-feiras. Essa é a periodicidade que posso comprometer com o conteúdo. Quanto ao Facebook, olha, pra ser sincera, eu não gosto muito dessa ferramenta. Acho que já existem tantos conteúdos que já está muito saturado. Prefiro ficar por aqui mesmo e despertar a atenção de pessoas interessantes e interessadas como você. Quanto ao perfume com cheiro de talquinho e um toque de lavanda, sugiro o Prada Infusion D'Iris EDT, o Mamãe e Bebe da Natura e um Body splash maravilhoso chamado Cotton Musk da Ulric de Varens (em breve farei um post sobre ele aqui no blog). Abraços e obrigada por passar por aqui!

      Excluir