AromasDani

AromasDani

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Desodorante Colônia Águas Banho de Mar Natura - Hidratando o olfato (parte 1)

"At first flash of Eden, 
We race down to the sea.
Standing there on freedom's shore.

Waiting for the sun. 
Waiting for the sun. 
Waiting for the sun..."

Música Waiting for de Sun da maravilhosa banda The Doors (clique aqui para ouvir no Youtube)






Agosto foi o mês mais seco desse ano. 23 dias sem uma única gota de chuva aqui em São Paulo. Resultado: crise olfativa total! Irritação, alergia, sensação sufocante. Exatamente por isso que iniciarei hoje a série hidratando o olfato. Nessa sequência de posts, estarei comentando sobre minhas águas perfumadas favoritas que estão trazendo um pouco mais de conforto para o meu dia-a-dia nessa fase tão árida do ano.


Para a minha sorte, no dia 17/08 tive que viajar para o litoral, por conta de um compromisso profissional. Só quando saímos de São Paulo é que percebemos o quanto estamos condicionados a um ar tão poluído. Foram somente 3 dias de viagem, mas o suficiente para respirar fundo, sentir uma brisa agradável e a natureza mais presente. Para me acompanhar nessa viagem, levei um dos últimos lançamentos da linha Águas de Natura: BANHO DE MAR.

Uma delícia de colônia, limpa, refrescante como um verdadeiro banho de mar. Infelizmente, por conta do trabalho, não pude desfrutar da praia como gostaria. Mas aproveitei para fotografar minha colônia bem perto da sua fonte de inspiração: o mar....







Informações do fabricante (fonte site Natura)

Leves e refrescantes, a nova fragrância da linha Natura Águas combina as notas florais com toques cítricos, agora em embalagem com vidro reciclado. Águas Banho de Mar promove uma perfumação única, prazerosa, abundante e com toda a energia do mar. Natura Águas traz a proposta de ser descontraída, transparente e autêntica. De perceber encantamento nos pequenos prazeres, enxergar possibilidades e idéias.





Essa foi a minha primeira dica. Em breve estarei trazendo outra novidade.


Um grade abraço a todos, fiquem com Deus, com os anjos e


Um cheiro de mar pra vocês!





4 comentários:

  1. Curiosidade define! A cor, nossa... me sinto hipnotizada olhando o frasco! Sabe se é ed. limitada Dani?
    Eu evito se for, se não, vou catar amostra ;)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lu. Ahhhh eu também amo frascos em tons de azul. Apesar de me vestir de preto praticamente 70% do tempo, amo a cor azul, especialmente o tom azul petróleo. Ele é edição limitada sim, assim como o "Banho de Chuva", outro lançamento da mesma coleção que em breve estarei resenhando aqui no blog. Obrigada pela visita viu? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Esse perfume é maravilhoso. Acredito que é uma edição ilimitada por enquanto, pois provavelmente bombara no verão! Eu amei! Ele é estremamente feminino. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É lamentavelmente foi uma edição limitada. Estive em uma reunião da Natura nessa semana e agora para o Natal, eles estão lançando uma nova versão da linha Águas. Muito energizante, bem pro verão. Obrigada por comentar.

      Excluir