AromasDani

AromasDani

sábado, 11 de julho de 2015

BLACK XS PACO RABANNE - ATITUDE ROCK N' ROLL!

..."Singing, I love rock and roll
So put another dime in the jukebox, baby
I love rock and roll
So come and take your time and dance with me
Ow!..."'


Trecho da música I LOVE ROCK N'ROLL o maior clássico de Joan Jett (clique aqui para curtir no Youtube)




Dia 13 de julho é dia internacional do ROCK N'ROLL. Rock para mim é muito mais do que um estilo musical. Rock é vida, alegria, liberdade e atitude.

Desde os meus 12 anos de idade curto rock com paixão e veneração. Foi a trilha sonora da minha vida e esteve presente nos momentos de diversão, emoção, raiva, alegria. Os rockeiros em sua maioria são corajosos e conseguem suportar as adversidades, especialmente dos estilos musicais massificados.

Respeito as preferências alheias (confesso que já fui muito intolerante) porém tenho orgulho de ser rockeira!


Bom, o que tudo isso tem a ver com o post?  Hoje venho falar de um perfume com atitude ROCK N'ROLL. Minha curiosidade pelo BLACK XS surgiu exatamente pela proposta. Depois de ler a resenha da Diana do blog A LOUCA DOS PERFUMES (clique aqui para conferir esse belíssimo post), tive certeza absoluta que precisava desse perfume, afinal de contas ele consagraria minha paixão por rock n'roll.

E quando finalmente o comprei, minhas expectativas foram plenamente atendidas. Um perfume tão marcante quanto um "riff" de um clássico de rock dos anos 70. É tão bem elaborado que suas notas ressoam de forma harmoniosa. Doce sem ser vulgar. Forte sem dar dor de cabeça. Discreto sem passar despercebido. 

Um verdadeiro SHOW DE PERFUME!


Ladies and gentlemen, from PARIS-FRANCE, THE BLACK XS by PACO RABANNE!

One, two, three, four...





Floral, frutal e amadeirado, com notas de cabeça luminosas e efervescentes de pimenta rosa, flor de tamarindo e uva do Monte. As notas de coração são envolventes e sensuais, compostas de violeta negra, rosa Hellebora e flor de cacau. As notas de fundo são voluptuosas e cativantes, compostas de madeira de Massoia, patchouli e baunilha negra. Black XS for her é uma fragrância sensual e moderna. A mulher Black XS é forte e emotiva, poderosa e sedutora, destacada e meiga.





Desejo a todos uma ótima semana, fiquem com Deus e


Um cheiro de rock n'roll para vocês!






2 comentários:

  1. Adorei a composição das fotos! *-* Super legal!

    ResponderExcluir
  2. Mandy, peguei minha camiseta do Ramones velha de guerra e minha jaqueta de couro, rs. Produções caseiras, rs. Beijinhos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir