AromasDani

AromasDani

domingo, 21 de junho de 2015

Miss Dior Eau de Toilette - E viveram felizes para sempre!



"Did not I make you feel like you were the only man, yeah, 
An' did not I give you nearly everything that a woman possibly can ? 
Honey, you know I did! 
And each time I tell myself that I, well I've just had enough, 
But I'm gonna show you, baby, that a woman can be tough..."



O amor sempre vence! Confesso que minha curiosidade por Miss Dior aumentou muito depois de assistir o filme da campanha desse ano. Natalie Portman interpreta com louvor uma mulher delicada, apaixonada e corajosa. Seu "lado negro da força" falou mais alto e ela abandona o noivo no altar em busca de sua verdadeira paixão, no melhor estilo "missão impossível".

Tenho certeza que muitas mulheres gostariam de ter mesma atitude. Mas certamente a minoria dispõe de coragem. 

Foi depois do lançamento desse filme da Dior que tomei coragem e fui conhecer pessoalmente Miss Dior. Chegando na perfumaria, decidi ser mais prevenida e solicitei que a vendedora borrifasse a fragrância no meu braço e voltaria depois de algum tempo com a decisão.

Eu sinceramente descobri que não sigo a preferência da maioria. Os tais chypres modernos definitivamente não fazem a minha cabeça. Foi assim com Coco Mademoiselle da Chanel, com o Luna da Natura e não foi diferente com Miss Dior. Eu não sei o que acontece, mas a saída de todas essas fragrâncias (que na minha humilde e inocente opinião são bem semelhantes) me incomoda absurdamente.

Mas fui persistente. Decidi dar um tempo para ver se a coisa melhorava. E não é que melhorou? Miss Dior conquistou minha simpatia pela persistência e hoje confesso que não tenho mais aquela resistência do início. Ela só me provoca uma sensação um pouco estranha (pelo menos eu nunca havia sentido em outro perfume): ela me deixa com água na boca. Rs, exatamente isso que vocês leram, ela me provoca salivação. Deve haver algo de muito saboroso para me despertar isso.


DESCRIÇÃO do fabricante (fONTE: Site DIOR)

Charmosa e efervescente, Miss Dior Eau de Toilette é uma essência floral chipre luminosa com um toque de primavera. 
A linha de base favorece a Laranja Sanguínea, a qual fornece frescor e efervescência que conduz a um coração floral elegante, onde brilham as essências de Neroli da Tunísia e Rosa da Damascena da Bulgária e da Turquia. 
A marca absoluta das fragrâncias chipres, o Patchouli da Indonésia dá densidade a este Eau de Toilette que positivamente irradia luz. 

Descobri!  É essa nota que me faz salivar! Sou uma mulher cítrica e certamente essa laranja sanguínea é que me provoca tal sensação.





Bom, essa foi a história de hoje. Um perfume que tinha tudo para não dar certo comigo, mas com um pouco de persistência da minha parte, tivemos um final feliz.


Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus e


Um cheiro de felicidade pra vocês!

4 comentários:

  1. Oi Dani tudo bem? Ja ouviu falar no perfume Solara da grife Lomani? Quando voce puder ter a chance de conhece lo faz uma resenha dele,que por sinal eh lindissimo....bjssss Adriano.

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriano! Muito obrigada pela dica. Agora fiquei curiosa. Assim que tiver a oportunidade de conhecê-lo, pode deixar que farei uma resenha. Abeacos!

    ResponderExcluir
  3. Ah, MDC e Coco Mademoiselle também não me pegam! São gostosos sim, têm qualidade indiscutível mas estão longe de qualquer justificativa para a efervescência toda em torno deles. Como eu sempre digo, são outros os motivos que levam às pessoas a endeusarem estas fragrâncias e não o que elas mesmas são enquanto perfume...
    Também não me dou bem com o excesso de patchouli dos chypres modernos, acho agressivos, muito embora o patchouli puro seja um vício para mim, suporto numa boa e feliz da vida, rs.
    MDC parece muito com o Coco Mademoiselle com a diferenca que MDC tem evolucão acucarada ( acúcar branco, de pote) e o Coco é mais seco e austero.
    Tenho o MDc eau de printemps mais pelo frasco que pelo aroma. Aliás, os frascos dos MDC são lindos de fato.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily, estou aliviada em saber que não sou só eu que tenho essa opinião sobre esses chypres modernos. Acho que tenho um sério problema com perfumes muuuuito badalados. Curto muito o lado B das coisas, rs. Mas esse Miss Dior tem um motivo mais do especial para usá-lo freqüentemente. Meu namorado gosta do cheiro e sempre elogia quando o uso. Como estou sempre usando perfumes, é um sinal de que realmente essa fragrância chama a atenção dele, por algum motivo, saiba Deus qual é. Beijinhos.

      Excluir