AromasDani

AromasDani

domingo, 3 de maio de 2015

Musc Sândalo Águas de Natura - Um toque de conforto no seu dia-a-dia!

..."É preciso amor
Pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir..."


Trecho da música Tocando em Frente
do fantástico compositor Renato Teixeira
(clique aqui para conferir o vídeo no Youtube)





Minha história com a fragrância Musc da Natura começou há mais de 20 anos atrás, na década de 80. Naquela época, Natura, o Boticário e Giovanna Baby eram as marcas de perfumes mais acessíveis àquela geração, pois ter um perfume importado era algo absolutamente raro e somente para classes mais favorecidas.

Mesmo depois de tantas reformulações a colônia MUSC (hoje denominada ÁGUAS DE NATURA - MUSC SÂNDALO) continua jovem, fresca, limpa e uma excelente opção para ser usada no dia-a-dia, especialmente no ambiente de trabalho, escola e faculdade.

Perfuma sem agredir o olfato alheio, fixa bem e traz um certo conforto.

Além de lembrar muito da minha adolescência, Musc Sândalo também é o perfume favorito da minha querida sogra. Uma mulher moderna, dinâmica, de bem com a vida e super natural. Toda vez que uso essa fragrância, me inspiro em seu modo de vida e espanto a preguiça, rs.





Características:

Musc sândalo reúne notas limpas de aldeídos e lavanda, flores delicadas e suaves, além do encanto das notas talcadas do âmbar e musc.

  



Essa foi a minha dica de hoje, mais uma opção de perfume fresco e delicado, para confortar o seu dia-a-dia.



Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus e


Um cheiro de conforto pra vocês







12 comentários:

  1. Lembro quando essas colônias vinham num frasquinho gordinho fosco de tampa verde...Eram elas, não? Você lembra qual tinha o cheiro do Amarige? Eu cheguei a ganhar e podia jurar que era essa...Realmente remente ao passado...coisa boa!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily, parece-me que a fragrância que lembra o Amarige é Águas de Natura Campos de Violeta. Não sei se ele ainda faz parte da linha. Eu adoro essas fragrâncias, mas com o passar dos anos, parece que elas mudaram a composição. Antes fixavam e exalavam mais. Em todo o caso, vale ter para recordar. Beijos!

      Excluir
  2. Outro dia estava no ônibus e senti esse cheirinho numa senhorinha. Nossa, foi impactante sentir aquilo. Veio-me algum momento feliz da infância na emnte. Perguntei e ela me disse que era o musc sândalo. Minha queria amiga Vânia Boró sabendo que fiquei comovida de relembrar esse cheiro me presentou com um musc sândalo. É indizivel o amor triste que tenho por esse perfume
    pq saudade é uma coisa no fundo triste né?
    Mais uma vez eu me vendo em vc meu bem. Muitos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda a razão Cris. Saudade é sempre triste, porque queremos reviver aquilo que passou e não volta mais. Mas também é uma felicidade a oportunidade de sentir uma fragrância pra recordar. Beijos!

      Excluir
  3. Bahh eu encomendei esse musc sândalo e me decepcionei. Não fixa...não cheira...
    Contatei a natura que forneceu troca mas pra segunda decepção tive o mesmo resultado.
    Não fixa...não cheira...mesmo q nada. E usava o flor de laranjeira e adoro o cheiro que fica e que exala pelo ambiente. Mas esse me decepcionou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lizzy! Mas que coisa hein? Então com você não fixou nada. Poxa, mas as vezes acontece. Já tive experiência semelhante onde ouvi boas referências de alguma fragrância e quando fui usar não sentia nada. O DKNY Be Delicious foi assim. Agradeço muito seu comentário pois compartilhar a experiência faz com que as pessoas decidam com maior embasamento antes de se aventurar na compra. Obrigada!

      Excluir
  4. Bahh eu encomendei esse musc sândalo e me decepcionei. Não fixa...não cheira...
    Contatei a natura que forneceu troca mas pra segunda decepção tive o mesmo resultado.
    Não fixa...não cheira...mesmo q nada. E usava o flor de laranjeira e adoro o cheiro que fica e que exala pelo ambiente. Mas esse me decepcionou.

    ResponderExcluir
  5. Queria essa colônia. Musk sandálias. .como faço para adquiri-lá. ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, infelizmente essa fragrancia foi descontinuada pela Natura e não é mais revendida. Pode ser que exista alguma vendedora que tenha em estoque. Recomendo pesquisar no Mercado livre.

      Excluir
  6. O meu acabou e a natura parou de fabricar, não entendo o pôr que, queria muito que a natura pensasse melhor nas pessoas que usam este perfume há mais de 25anos!

    ResponderExcluir
  7. Eu também estou muito decepcionada , só uso esse perfume há 27 anos e agora não tenho nenhum outro . Por um acaso vcs sabem se tem algum perfume que se assemelha a ele?

    ResponderExcluir
  8. Gostaria muito que o Musc Sandalo voltasse. Não consigo me adaptar a outro perfume. Uso há anos. Encontrei em alguns sites, mas com um valor abusivo.
    Espero que a natura repense.

    ResponderExcluir