AromasDani

AromasDani

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Cupcake me Caramelo divertido L'acqua di Fiori - Sobremesa para curar uma mágoa...


Oh, ain't she sweet?
Well, see her walking down that street
Yes, I ask you very confidentially
Ain't she sweet?




Minha história com o Cupcake me começou muito recentemente e de forma inusitada. Na verdade, há um bom tempo estou louca à procura do perfume L de Lolita (Lolita Lempicka). A busca por esse produto tem me tirado até o sono, rs. Esse perfume foi descontinuado pela marca e não está sendo nada fácil encontrá-lo. Em uma atitude impulsiva, cheguei a comprar em uma loja virtual, sem tomar o cuidado de verificar com antecedência a reputação da mesma. O resultado é que apesar de já ter efetuado o pagamento, até agora não recebi o perfume e estou desconfiada que isso não irá acontecer, pois acredito que anunciaram sem ter disponibilidade em estoque. O caso ainda está em andamento, ainda não sei como tudo será resolvido, mas confesso que estou muito magoada com tudo o que está acontecendo. Só quem ama perfumes é que vai entender meu sentimento em relação ao episódio. Eu criei tanta expectativa, chegando a imaginar ele em minhas mãos. Mas vou tentar superar tudo isso e torcer para que resolvam o mais rápido possível.

Coincidentemente, estava eu navegando pelo site FRAGRÂNTICA (clique aqui caso não conheça), lendo as resenhas sobre L de Lolita quando vi que várias pessoas fizeram referência ao perfume CUPCAKE ME Caramelo Divertido da L'acqua di Fiori como uma fragrância bem semelhante ao L de Lolita. 

Meus olhos brilharam de felicidade... 

- Será mesmo? pensei

No mesmo instante acessei o site e confirmei que o perfume ainda estava em linha. Rapidamente consultei a relação das lojas e vi que havia uma em um bairro bem próximo aqui da minha residência.

Levantei da cama, me preparei correndo, tomei um café rápido e saí de casa bem cedinho em direção à loja. Era um sábado e cheguei pontualmente as 09:05 hrs. Fiquei parada em frente a loja, aguardando abrirem. Pensei que por ser loja de rua, iniciassem mais cedo. Na verdade aos sábados eles iniciam às 10:00 hrs. Mas tudo bem, fiquei dentro do carro esperando o horário de abertura do estabelecimento. Durante esse tempo de espera, raciocinei comigo mesmo sobre tudo o que estava acontecendo e me questionei: - Poxa, será que vale a pena ficar tão triste por causa de um perfume? Existem tantas coisas mais importantes na vida. Saúde, família, amor, amigos, animal de estimação. E se o tal Cupcake me não for parecido com o o L de Lolita? Vou ficar triste de novo? 
Rs, uma verdadeira seção de auto-ajuda dentro do carro, enquanto aguardava a chegada de algum funcionário daquela loja. Papo de louco, né? Rs.


Finalmente, ela chegou, abriu a loja. Dei uns 5 minutinhos e lá fui eu, ansiosa para o conhecer o perfume. A proprietária e, naquele momento, também vendedora, me atendeu muito gentilmente e perguntou o que eu buscava. Disse que gostaria de provar o perfume Cupcake me Caramelo Divertido, pois segundo tinha ouvido falar, ele parecia bastante com o L de Lolita. Quando ela borrifou o perfume no meu braço, gente, foi realmente incrível... Todo o nervoso que eu passei durante essa última semana, toda frustação, toda decepção, de repente foram embora naquele momento. Abri um sorriso, fiquei extremamente feliz pois SIM, EU ENCONTREI UM PERFUME muito parecido com o L DE LOLITA.

E o fabricante é nacional, L'acqua Di Fiori!

O perfume custa R$ 69,00, porém a loja estava em promoção devido à Páscoa e me vendeu por R$ 39,00!  Não é o máximo? Ficar triste por um perfume é bobagem. Mas saber que existe outro muito parecido, nacional e com preço acessível, é maravilhoso!

Saí de lá feliz da vida com a sacolinha na mão, animada, porém faltava mais um detalhe... E a fixação?


Bom, naquele mesmo sábado, à noite, me produzi com muito mais disposição e óbvio, usei o CUPCAKE ME Caramelo Divertido para colocá-lo à prova.

Vocês acreditam que ele durou a noite toda?  Fixação excelente. A única diferença que notei é que o L de Lolita possui uma saída forte de especiarias, o que não acontece com o Cupcake me. Mas a base é muito, muito parecida mesmo. Excelente custo benefício!  Super recomendo!


Informações do fabricante:
Cupcake Me Caramelo Divertido 100 ml
Receitinha Caramelo divertido:
Inicie com deliciosas notas de bergamota, laranja e muito caramelo, depois recheie com a leveza do jasmim, gerânio e lírio do vale.
Para finalizar, coloridos confeitos de musk, patychouli , sândalo e pronto! Consuma sem moderação e sinta o divertido lado da vida. 





Bom pessoal, então esse foi o meu achado de Páscoa. Cupcake me Caramelo Divertido curou minha mágoa  e mostrou que sempre na vida, existe uma saída para aqueles que não deixam de acreditar.


Uma Feliz Páscoa a todos, com muita saúde, paz, amor.

Páscoa é momento de recomeçar!


Um grande abraço a todos e fiquem com Deus!


Um cheiro de Cupcake me para vocês!






14 comentários:

  1. Desejando um Caramelo... meu L de Lolita está nos últimos suspiros, e os que estão a venda por aí custam fortunas!
    Vu te colocar no blogroll!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diana. Muito obrigada por comentar. Mandei um email para a sede da Lolita Lempicka, contando minha triste experiência e reforçando que é realmente lamentável a decisão de tirarem esse perfume de linha. O que vemos agora é um monte de exploradores de plantão, vendendo esse perfume a um preço absurdo, além do risco de não chegar, como foi meu caso. Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
    2. Olá Diana. Muito obrigada por comentar. Mandei um email para a sede da Lolita Lempicka, contando minha triste experiência e reforçando que é realmente lamentável a decisão de tirarem esse perfume de linha. O que vemos agora é um monte de exploradores de plantão, vendendo esse perfume a um preço absurdo, além do risco de não chegar, como foi meu caso. Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Conseguiu o L , Dani? Realmente é um perfume sensacional, ainda mais o antigo, de líquido marrom e rendinha. O Fleur de coral é meu preferido mas ambos são espetáculo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui Li. Na verdade minha irmã que mora nos EUA comprou pra mim e está trazendo nessa semana. Não vejo a hora de tê-lo em minhas mãos, rs. Beijos.

      Excluir
  3. No site enjoei você acha alguns l de lolita a venda.. Se não me engano tem um por 180, e da para pedir desconto e devolver se não gostar.. Adorei a dica do cupcake me, vou comprar amanha.. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Alessandra! Muito obrigada pela dica! Felizmente acabei conseguindo o L de Lolita. Em breve estarei liberando um post sobre ele aqui no blog. Em todo o caso, é bom saber que ainda da para comprar. Beijinhos e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  5. Ola... onde eu posso comprar esse Cupcake Me Caramelo Divertido? Sou do Rio de Janeiro. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno. O perfume Cupcake me Caramelo Divertido poderá ser adquirido em qualquer loja física da rede L'acqua di Fiori ou também pelo site oficial da marca:

      https://lacquadifiori2.websiteseguro.com

      No site você também poderá encontrar uma relação de todas as lojas da rede por localidade.

      Espero ter ajudado.

      Excluir
  6. Que post belíssimo,esse perfume virou meu sonho de consumo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiane! Que bom tê-la por aqui e obrigada por comentar. Um Feliz Natal pra você!

      Excluir
    2. Um ano novo com muitos cheiros para todos nós!

      Excluir
  7. Achei q estava doida ,passei por acaso em uma loja e provei...na hora veio na minha cabeça, claro q falta aquele toque à mais de madeiras ,mas as notas são quase as mesmas valeu cada centavo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que legal! Fico feliz que tenha aproveitado! Beijinhos!

      Excluir