AromasDani

AromasDani

domingo, 14 de dezembro de 2014

Linha ENCANTO ALTO-ASTRAL da AVON - Frescor em tempos secos (parte 4 e última)


"...Ando tão à flor da pele
Meu desejo se confunde
Com a vontade de não ser
Ando tão à flor da pele
Que a minha pele
Tem o fogo do juízo final..."

Trecho da música Flor da Pele de Zeca Baleiro
Clique aqui para ouvir no Youtube




Durante muito tempo, fiz um mal julgamento das fragrâncias Avon. Achava que todas possuíam aquela característica de perfume forte, impróprio para o nosso clima tropical. Certamente essa opinião vem da minha lembrança de infância, pois como já comentei aqui no blog, minha mãe é revendedora Avon há mais de 40 anos. Lembro-me de alguns perfumes clássicos como Charisma, Toque de Amor, Topaze, Sweety Honesty que possuíam uma grande fixação e com alta projeção. 


Mas quando conheci a linha ENCANTO ALTO-ASTRAL, minha opinião mudou. Minha primeira experiência com a linha foi com o Hidratante Corporal. Havia uma promoção de lançamento e resolvi comprar para experimentar. Fiquei completamente apaixonada pela fragrância. Ela é bem refrescante, com toque círtrico, perfeita para começar bem o dia. Já é o segundo frasco que eu compro.

Logo em seguida acabei comprando o Spray Corporal Perfumado, também da fragrância ALTO-ASTRAL. Assim como o hidratante, sinto-me fresca e revigorada. Adoro usá-la quando faço minhas caminhadas.








Loção Corporal Alto-Astral


Pele hidratada com a deliciosa fragrância de chá verde


Disponível em embalagem* de 400ml.

Loção Corporal Alto Astral com a energia contagiante do chá verde tem o poder de levantar o seu dia. Com rápida absorção, proporciona 48 horas de hidratação para a sua pele.





Loção Corporal Alto-Astral


Super refrescante, possui a mesma fragrância revigorante do hidratante




Esse foi o último post da série Frescor em tempos secos!  Várias dicas de fragrâncias fresquinhas para deixar seu dia a dia um pouco mais leve!


Fiquem com Deus, com os anjos e


Um cheiro encantador para vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário