AromasDani

AromasDani

domingo, 30 de novembro de 2014

Bergamote Basilic Eau de Cologne L'occitane - Frescor em tempos secos (parte 1)





"Measuring a summer's day
I only finds it slips so away to grey
The hours, they bring me pain

Tangerine, Tangerine
Living reflection from a dream
I was her love, she was my queen
And now a thousand years between"...



Trecho do clássico Tangerine da banda Led Zeppelin
clique aqui para ouvir a música no Youtube


Estou passando por uma fase crítica, onde tenho necessidade de hidratação contínua, inclusive para o meu olfato. Estamos vivendo um dos piores períodos de seca aqui em São Paulo e, por conta disso, só consigo usar Águas de Colônias refrescantes, cítricas e aromáticas.

Perfumes doces, encorpados, sintéticos estão devidamente guardados em uma caixa escura que certamente só será aberta no próximo outono. Agora só quero sentir frescor e leveza.

Esse é o primeiro post da série FRESCOR EM TEMPOS SECOS. Hoje falarei de uma água de colônia refinadíssima, ideal para você que adora se sentir fresca o dia todo. 

BERGAMOTE BASILIC EAU DE COLOGNE L'OCCITANE

Essa água de colônia possui em sua composição óleos essenciais de Manjericão e Bergamota. A fragrância é predominantemente cítrica com algumas notas verdes que a tornam muito revigorante (principalmente quando você precisa criar coragem para encarar um dia de trabalho em plena "seca" de São Paulo).

Notas de cabeça: Bergamota e Limão
Notas de coração: Menta e Manjericão
Notas de base: Lavanda






Essa foi a primeira dica da série FRESCOR EM TEMPOS SECOS. Continue acompanhando o blog e confira as próximas sugestões de colônias para diminuir a sede do corpo e da alma.

Vamos todos orar para que a chuva volte e refresque a nossa cidade. Nada melhor do aquela chuvinha gentil para acalentar o nosso sono no final do dia, não é verdade?


Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos e


Um cheiro revigorizante para todos nós!




Nenhum comentário:

Postar um comentário