AromasDani

AromasDani

domingo, 31 de agosto de 2014

Água de Banho Segredos de Breu (Natura Ekos) - Da fonte diretamente para o seu banho!


"Clareia manhã
O sol vai esconder a clara estrela
Ardente, pérola do céu refletindo teus olhos
A luz do dia a contemplar teu corpo..."
Trecho da música NASCENTE de Milton Nascimento


De todas as coleções já lancadas pela Natura, sem dúvida NATURA EKOS é a minha favorita. A proposta de aproximar o consumidor da natureza, trazendo novidades da "nossa terra", demonstra uma atitude simpática e moderna, além de reforçar ainda mais a imagem de uma empresa comprometida com a responsabilidade sócio-ambiental do nosso país.

Minha mãe é consultora Natura há mais de 25 anos. Desde que a linha EKOS foi lançada, sempre temos aqui em casa algum produto da coleção. Pode ser um óleo trifásico, um sabonete, um creme para as mãos... Não importa o produto, a sensação é sempre a mesma: a natureza parece que está mais perto da gente.


Estou completamente apaixonada pela minha última aquisição: Água de Banho Segredos de Breu da Natura Ekos.

Para mim, tornou-se a opção perfeita para usar após o banho, com a pele ainda úmida, como se fosse a última água do enxague. O aroma fresco, limpo e levemente adocicado, transmite uma sensação de conforto, aconchego, como se você estivesse enrolada no seu edredon fofinho e pudesse levá-lo com você em todo o lugar, o dia todo. 

Não gosto de utilizá-la como uma deo-colônia normal na pele seca. Desta forma (na minha opinião) a pele fica pegajosa e um pouco grudenta. O ideal é usá-la na pele úmida mesmo, após o banho.





Um perfume que brota da seiva de uma árvore e invade a floresta amazônica com seu aroma inebriante. 
Gota a gota ele surge, tornando-se uma pedra brilhante e misteriosa à espera de ser descoberta.

O óleo essencial de Breu-Branco, coletado na Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Iratapuru, no Amapá, traz notas resinosas e especiadas. Combinadas às notas cremosas e adocicadas das sementes de Cumaru, elas transformam essa fragrância feminina em um verdadeiro bálsamo para os sentidos.


Detalhe do texto na parte interna da embalagem











































Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos e


Um cheiro naturalmente brasileiro pra vocês!





7 comentários:

  1. Eu concordo. Natura Ekos é excelente! Eu adoro aqueles cremes para as mãos que vem em bisnagas de metal. Têm toque seco e os aromas? Nossa, o de castanha é demais...
    Aliás, eu amo o splash (?) de Buriti. Eu uso muito como aromatizador de ambientes e fica uma delícia.
    Sabe o que ando querendo? O tal perfume Mate verde...dizem ter o mesmo cheirinho do sabonete líquido, que é um luxo!
    Bjus, querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily, realmente o perfume Mate Verde eh divino! Também amo o sabonete líquido, quando saio do banho parece que toda a casa fica perfumada com aquele cheirinho de natureza! Beijocas querida!

      Excluir
  2. os segredo de breu e o mesmo breu branco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, essa versão possui uma combinação com sementes de Cumaru deixando a fragrância mais cremosa, levemente doce e feminina.

      Excluir
    2. Não, essa versão possui uma combinação com sementes de Cumaru deixando a fragrância mais cremosa, levemente doce e feminina.

      Excluir
  3. o cheiro do segredo de breu e o mesmo do breu branco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Madalena, seja bem vinda. Apesar de lembrar muito o antigo Breu Branco, a combinação com as sementes de Cumaru, deixam a fragrância mais doce e cremosa.Mas ambos são maravilhosos.

      Excluir