AromasDani

AromasDani

domingo, 27 de julho de 2014

Meus 5 perfumes favoritos do inverno 2014

"Wintertime winds blow cold the season
Fallen in love, I'm hopin' to be
Wind is so cold, is that the reason?
Keeping you warm, your hands touching me

Come with me dance, my dear
Winter's so cold this year
You are so warm
My wintertime love to be"...



Trecho da música Wintertime Love da Banda The Doors

     Foto que eu tirei em Chapecó - SC 




Olá queridos, tudo bem com vocês?

O post de hoje vai ser bem rapidinho: vou relacionar os meus 5 Perfumes Favoritos do Inverno de 2014!

Todos os perfumes relacionados já possuem post aqui no blog e colocarei o link para facilitar a consulta de vocês ok?

Ah, não esqueçam de observar o detalhe das fotos hein? Tomei o cuidado de agasalhar cada um dos meus favoritos com um cachecol ou uma echarpe diferente (fala a verdade, não ficaram lindos??? Eu amo muito tudo isso, rs!!!)

Então vamos lá, por ordem de preferência:



5° LUGAR


Viva La Juicy (Juicy Culture) clique aqui para ver o post





 LUGAR



Insolence (Guerlain) - clique aqui para ver o post






3° LUGAR








 LUGAR


Femme de Montblanc (Montblanc) - clique aqui para ver o post




E em PRIMEIRÍSSIMO LUGAR o MEU FAVORITO DO INVERNO, FAVORITO DA VIDA...


Arriverderci ROMA!

Roma (Laura Biagiotti) - clique aqui para ver o post 


SURPRESA!

Gostei tanto da brincadeira que não resisti e elegi mais 2 produtinhos (que não são perfumes, mas igualmente cheirosos) que eu estou amando usar nesse inverno:



Óleo corporal ENCANTO GLAMOUR (AVON) - clique aqui para ver o post




Sabonete líquido para o corpo Cereja e Avelã (Natura) - clique aqui para ver o post


Bom, é isso ai pessoal, uma ótima semana a todos, fiquem com Deus com os anjos e


Um cheiro de inverno pra vocês!

2 comentários:

  1. Pi !!!!!!!!!! É a perfeição, não? O aroma de benjoim doce é um presente. Pra mim ele é super unissex. Lindo demais.
    Agora, o Roma...desde que senti eu quis ter...Como são lindos o frasco, o nome e a fragrância. Eu acho que ele é o que o Cartier Le baiser du dragon EDP tentou ser e não conseguiu...Eu sinto que o Roma engloba um ar amadeirado tão equilibrado com um quê leve que beira a um aroma infantil. Parece que será um perfumão e de repente ele não evolui de modo a agredir o olfato mas nem por isso deixa de ter seu lado sexy. É algo ainda enigmático, na verdade.
    Ganhei esse mês uma mini dele e fica aqui do ladinho, pra eu usar tudo! Maravilhoso!
    Bjuss
    Li

    ResponderExcluir
  2. Lily, Pi eh realmente fantástico, mas o Roma pra mim eh o melhor de todos que já conheci. Eh o meu perfume. Pena que aqui no Brasil não se encontra mais. Você disse tudo: ele beira uma aroma infantil, mas não deixa de ser marcante, profundo! Minha eterna delícia!

    ResponderExcluir