AromasDani

AromasDani

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

SOAP & GLORY - Um verdadeiro banho de Diva!


"Um momento de glória chamado evolução
Poderei ver o mundo com os olhos de uma criança?
Um novo começo, um momento de liberdade
Como anjos estão cantando uma canção cheia de alegria..."

Tradução trecho da música Moment of Glory da banda Scorpions

Durante muito tempo acompanhei através de vídeos e resenhas a declaração de amor de algumas blogueiras pela linha britânica SOAP & GLORY.

Depois de assistir os vídeos de Fernanda Teixeira do blog Mimos Femininos e Camila Cabral do blog Vício Feminino tomei coragem e decidi comprar algum produto da linha Soap & Glory no e-bay.

Descobri um Kit maravilhoso, edição de aniversário. Fiz a encomenda no final de setembro do ano passado e só chegou  na semana passada. Demorou bastante, mas coincidências a parte, chegou 2 dias antes do meu aniversário. O presente não poderia ter chegado em ocasião mais apropriada.


O kit é composto de 2 itens: o sabonete liquido CLEAN ON ME e a manteiga corporal THE RIGHTEOUS BUTTER. Ambos possuem a mesma fragrância que lembra aqueles perfumes importados. Suaves porém inspiram elegância. Como brinde veio uma bucha de banho linda  que nem dá coragem de usar.





Caso alguém se interesse em comprar a linha SOAP & GLORY pelo e-bay, seguem os dados do vendedor:

Stephenson online

Porém não adianta ficar ansiosa pois encomenda internacional é daquele jeito. Chega quando você menos espera, ou melhor quando você já estava quase desistindo...

Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus com os anjos e

Um cheiro de diva pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário