AromasDani

AromasDani

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Hilfiger WOMAN de Tommy Hilfiger - Cheiro de banho tomado!



"Woman I can hardly express
My mixed emotions at my thoughtlessness
After all I'm forever in your debt
And woman I will try to express
My inner feelings and thankfulness
For showing me the meaning of success..."

Trecho da música WOMAN de John Lennon
(clique aqui para assistir o vídeo no youtube)



Estou vivendo uma fase "mania de limpeza". O excesso de compromissos sociais por conta do trabalho e as mudanças climáticas tem me provocando uma certa rejeição a fragrâncias intensas.

Tenho optado por fragrâncias leves, limpas, com o típico cheiro de banho tomado. Talvez pela necessidade de lembrar do conforto da minha cama (especialmente naqueles dias em que eu daria tudo para não sair dela, rs).

Hilfiger WOMAN tem se encaixado perfeitamente nessa proposta. Ele me lembra cheiro de shampoo, cheiro de sabonetes finos, cheiro de roupão recém lavado, cheiro de toalhas macias, enfim, cheiro de um bom banho tomado. 
Suave, confortável, aconchegante, como se você estivesse envolvida em um agasalho fofinho e macio.


Fonte site Sephora

Uma fragrância chipré floral que incorpora a essência da mulher ao glamour americano. Clássica e alegre, Hilfiger Woman é o espírito da moda Tommy Hilfiger. 

Com notas refrescantes, e nuances florais que surpreendem, a fragrância traz a toranja rosa, framboesa suculenta, bergamota italiana e mandarina. No coração, o lírio egípcio, yulan, uma espécie de magnólia da China, rosa e jasmim marroquino, enquanto as notas de fundo apresentam traços de baunilha cremosa, sândalo, patchouli e vetiver.

O frasco em formato clássico, possui na parte superior, um grande laço em fita azul marinho e branco com tampa cilíndrica de metal prata. Sua embalagem coincide com o conceito da edição inteira, clássica, moderna e elegante.







Essa foi a dica da semana, espero que tenham gostado.


Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos e


Um cheiro de banho fino pra vocês!

6 comentários:

  1. Quando provei, no meio de outros, não dei tanta atenção mas olhando agora, preciso olhar com mais carinho!

    Quero lembrar dos lençóis também kkk Tão bom :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ele é assim mesmo... Ninguém acredita muito à primeira vista. Mas dê uma chance, pois tenho certeza que você, sensível como é, saberá valorizá-lo. Beijos minha querida. Sempre bom tê-la por aqui.

      Excluir
  2. eu ganhei um decant delicia desse perfuminho! adorei de verdade!eu tb ando numa fase muito "" e usando perfumes q sei q vc iria amar! bjs amore parabens pelo blog hj aproveitando o sabado e dando uma bela festejada pelos teus posts que são sempre um alento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, Cris. Não nos conhecemos pessoalmente, mas você sabe tão bem do que eu gosto né? Poderia me passar algumas indicações de perfumes nessa vibe de cheiro de banho? Beijinhos e sempre muito bom ter você por aqui.

      Excluir
    2. Ahhh, Cris. Não nos conhecemos pessoalmente, mas você sabe tão bem do que eu gosto né? Poderia me passar algumas indicações de perfumes nessa vibe de cheiro de banho? Beijinhos e sempre muito bom ter você por aqui.

      Excluir