AromasDani

AromasDani

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Pure Poison Feminino Eau de Parfum - Veneno inocente!

"In starlit nights I saw you
So cruelly you kissed me
Your lips a magic world
Your sky all hung with jewels
The killing Moon
Will come too soon"


Trecho da música The Klling Moon um dos grandes sucessos da banda Echo & Bunnymen (clique aqui para assistir no Youtube)






Outono em alta, hora de dar uma ajeitada no guarda-roupa e achar as roupas mais quentinhas e confortáveis para proteger do ventinho frio. Adoro essa estação, me identifico com o clima, com a emoção e os melhores momentos da minha vida sempre aconteceram durante o outono.

E para aqueles que, assim como eu, são amantes de perfumes, outono é a época ideal para resgatar do fundo do armário aquelas fragrâncias mais intensas e que ficaram escondidas durante o verão.

Muitos consideram Pure Poison um perfume que pode ser usado durante todo o ano e em todas as ocasiões. Mas para mim, Pure Poison também possui uma atmosfera intensa, mesmo que inocente. Nascido em uma família altamente venenosa, ele optou por um comportamento mais alegre, tranquilo e menos contraditório. Porém, não se engane! Se exagerar, ele mostra que sabe incomodar e, homeopaticamente, pode ser tão fatal quanto os seus antecessores.

Por isso, sempre escolho usar Pure Poison durante o outono. Para mim, ele combina com um clima mais ameno.




Descrição site VivreShop:

Floral oriental, com notas de laranja, bergamota da Calábria, mandarim da Sicília, flor de laranjeira, jasmim, azahar, gardênia, sândalo, âmbar branco e almíscar. Para mulheres sedutoras por natureza, que não necessitam de artifícios, pois a sensualidade lhes é intrínseca.


Fonte: Fragrântica

Pure Poison de Christian Dior é um perfume Floral Feminino. Pure Poison foi lançado em 2004. Pure Poison foi criado por Carlos BenaimDominique Ropion Olivier Polge. As notas de topo são Laranja, Tangerina siciliana, Bergamota e Jasmin as notas de coração são Flor de Laranjeira e Gardênia as notas de fundo são Sândalo, Cedro e Âmbar branco.





Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus e...

...um cheiro de veneno inocente pra vocês!




2 comentários:

  1. fotos lindas ... mesmo!
    simples e muito boitas
    se o blog nao tem deveria ter um intagram com suas fotos, rs

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Rafael. Fotografar os perfumes realmente é a minha maior diversão. Quanto ao Instagram, ainda estou amadurecendo a ideia, rs. Valeu a dica!

    ResponderExcluir