AromasDani

AromasDani

domingo, 22 de junho de 2014

Scentportable (Aromatizador portátil para carro) da Bath Body Works - Carro sempre perfumado!



"Baby you can drive my car
Yes I'm gonna be a star
Baby you can drive my car
And maybe I love you"...

Trecho da música Drive My Car, The Beatles
(clique aqui para ouvir a música no Youtube)







Com o trânsito caótico das metrópoles, passamos grande parte do nosso dia dentro de um carro. E não existe nada melhor do que estar em um carro cheiroso, não é verdade? Já sofreram a experiência de pegar um taxi cheirando mal? Que horror (pelo menos para mim que tenho nariz de cão perdigueiro, foi uma experiência terrível).

Mesmo que por fora ele esteja sujo e empoeirado (com a falta de chuvas, não é justo desperdiçarmos água lavando o carro, certo?) por dentro é imprescindível que o aroma seja agradável pois certamente aliviará o stress e nos deixará mais dispostos e bem humorados para encarar os congestionamentos frequentes.

No ano passado conheci alguns produtos da BATH BODY WORKS especialmente desenvolvidos para quem gosta de deixar o carro cheiroso e enfeitado.

São aromatizadores portáteis em diversos formatos para você colocar no "quebra-sol" no carro. 



Eles vendem separadamente os refis com fragrâncias variadas onde você encaixa facilmente no aromatizador.








É necessário tirar essa tampa metálica antes de fixar no aromatizador.



Ainda não encontrei um revendedor aqui no Brasil (pois recebi de presente de uma amiga que trouxe dos E.U.A). Mas fiquei encantada com a qualidade das fragrâncias. 

Possuem excelente fixação, o aroma é muito agradável (bem diferente das versões para carros que possuímos aqui no Brasil que são um pouco enjoativas na minha opinião), além de deixar o visual "fofinho", especialmente para aquelas que adoram enfeitar o carro com acessórios femininos.

Essa é a minha dica de hoje.

Uma ótima semana pra vocês e atenção no trânsito.

Fiquem com Deus, com os anjos e ...

...um cheiro de carro novo pra vocês!







2 comentários:

  1. Dani!!! Lá vem você me tirar o sono com essas dicas!! Eu amo BBW, prefiro às fragrâncias da VS por exemplo, e acho que elas têm uma qualidade incrível!
    Uma colega da net já havia me alertado sobre os aromatizadores de ambiente da BBW, para casa mesmo e eu sempre morri de vontadinha ( tem no ebay mas é marromenos carinho). Esses de carro agora são novidades, pelo visto e já estou querendo! Aposto serem demais de bons!
    Bjus
    Li

    PS: morri com o "nariz de perdigueiro" kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Rs, Lili sou realmente muito sensível a cheiros, tanto os bons quanto os ruins. Toda a linha da BBW eh fantástica mesmo. Beijinhos.

    ResponderExcluir