AromasDani

AromasDani

quinta-feira, 6 de março de 2014

Chance Eau Fraiche - Chanel: alegre e surpreendente!

"Take me now baby here as I am
Hold me close, try and understand
Desire is hunger is the fire I breathe
Love is a banquet on which we feed"... 


Trecho da música BECAUSE THE NIGHT, um clássico de Patti Smith







Minha primeira experiência com um perfume da marca Chanel não foi das melhores. Já escrevi aqui no blog minha história com o Chanel n5. Não que o perfume seja ruim, quem sou eu para dizer isso...Mas criei uma expectativa muito grande e quando conheci não tive a sensação que imaginava.


Foi então que depois de 20 anos decidi dar uma nova chance a essa marca espetacular e, com a dica da minha querida irmã, fui conhecer o CHANCE EAU FRAICHE.

Quando a vendedora da loja demonstrou, foi paixão à primeira vista, ou melhor ao primeiro cheiro.


Sabe aquela sensação que te faz rir por dentro? Aquela certeza de que tudo está certo, na hora certa e que o universo conspira a seu favor? Chance Eau de Fraiche me causa isso: uma felicidade plena e contagiante. Para mim, é um perfume que me remete à noite. Aquela noite linda de verão, quente e enluarada. Uma noite perfeita para encontrar de forma inesperada quem você ama, dar muita risada, esquecer dos problemas, enfim fazer acontecer!

O mais impressionante é que eu nunca havia lido a descrição desse produto no site da Chanel. E hoje, quando decidi escrever esse post, qual não foi a minha surpresa quando vi o texto abaixo:


Descrição do fabricante:

Decididamente divertido e cheio de energia, pronto para surpreender quando menos se espera!





É isso mesmo! Esse perfume me emociona e me faz sentir bem! Um verdadeiro antidepressivo olfativo.

Chance Eau Fraiche é um daqueles perfumes que sempre terei na minha coleção. Não conseguirei ficar sem ele. Não o usarei em qualquer ocasião. Só em momentos especiais.  



Essa semana estou inspirada hein?  E amanhã é sexta-feira! Mais um motivo para ficar feliz!


Um ótimo final de semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos e  

não perca a "Chance" de ser feliz!
























2 comentários:

  1. Quero muito experimentar esse perfume para usar em dias especiais também. Acho que encontro 5 ml do produto no Ebay, né?
    Adorei seu blog, muito boas as resenhas... vc sabe descrever direitinho o cheiro do perfumes...
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Nossa, muito obrigada de coração! Fico muito feliz que tenha gostado. Acredito que no Ebay você encontrará sim, porém vale a pena optar por aqueles vendedores com boa reputação para não receber produtos sem procedência. Um grande abraço! Ah, domingo haverá um novo post. Conto com sua presença.

      Excluir